quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Viagem marcada

A Múltipla Cidade tem viagem marcada para sábado, dia 20 de fevereiro de 2010. O destino é o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. A chegada está marcada para as 17h00. É uma viagem que não pode ter atraso porque o espetáculo O Ponto tem hora para começar. O Ponto é um dos trabalhos de intervenção urbana da Múltipla Cidade. É um espetáculo teatral de rua, dirigido por Shirley Ferreira e que tem como atores, além da própria diretora, os atores Don Dellarquezza, Iara Soares e Mário Luz. Ah! A passagem é gratuita!!

3 comentários:

  1. Pessoas, eu queria deixar o meu parabéns para a apresentação de hoje.
    O grupo soube transmitir o que realmente passamos numa espera em um ponto de ônibus. Enquanto esperamos, pensamos na vida. E aí, lembramos das despedidas, dos presentes, dos amores, dos problemas,das obrigações, das alegrias, choramos, sorrimos.......aí o ônibus passa .....aí tudo passa.
    Vocês foram maravilhosos.
    Ana Claudite

    ResponderExcluir
  2. Satisfação! esse é o sentimento que permeia todos nós envolvidos nessa viagem que vem sendo planejada e construída desde 2008. E ver a concretização do "Ponto" de Shirley e seu grupo, trabalho que traz na sua bagagem o cotidiano de todos nós,permitindo uma reflexão acerca dos sonhos,do ir e vir que traduz em aprendizagem para vivermos nessa Múltipla Cidade!Lindo trabalho.
    Obrigada !Rogéria e Rogério por essa maravilhosa experiência que vocês estão nos proporcionando.

    ResponderExcluir
  3. odeio esperar o buzão, mas esperar no Ponto foi uma experiência única. parabéns à Shirley e seu grupo!

    ResponderExcluir